PABX Virtual

O que é PABX em Nuvem?

Solução sob medida para Empresas e Call Centers

É uma tecnologia de computação onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX. A tecnologia em nuvem elimina equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo e funções de PABX de última geração.

Sabemos que o PABX é uma central telefônica instalada em empresas de qualquer porte. Ele permite que seja feita a distribuição de vários ramais telefônicos.

Com o IP PABX funcionando, sua empresa pode até mesmo manter seus números telefônicos já existentes. Dessa forma, o PABX altera ligações locais e DDD sobre a rede de dados interna da empresa.

Elimine custos de ligações entre Matriz e Filial, escritórios Regionais e Representantes, além de reduzir custos em ligações DDD/DDI.

Principais Ferramentas

  •  Correio de voz URA – Unidade de Resposta Audível
  •  Toques diferenciados
  •  Transferência para qualquer número ou ramal
  •  Função DND (não perturbe)
  •  Atendimento remoto de chamadas
  •  Música ou mensagem em espera e transferência
  •  Áudio-conferência ilimitada
  •  Ampliação ilimitada de ramais
  •  Alarme de recebimento de chamada
  •  Servidor de fax
  •  Atendimento automático
  •  Utilização de softphone
  •  Lista negra
  •  Administração Web
  •  Transferência supervisionada
  •  Agenda
  •  Gravação da chamada
  •  Transferência cega
  •  Captura de ligação
  •  Detalhamento completo das ligações
  •  Bloqueio de ligações
  •  Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
  •  Gráfico de ligações
  •  Monitoramento de chamadas
  •  Grupos com permissões individuais
  •  Direcionamento de chamadas por ramal ou grupos (fila)
  •  Hotline
  •  Call Center
  •  Ramais móveis
  •  Chamada em espera
  •  Bloqueio de ligações a cobrar
  •  Discagem por nome
  •  Identificador de chamada (Caller ID)